Como Treinar o seu Dragão 3 (Opinião)

Estamos atrasados, mas ainda dá tempo de falar de Como Treinar o seu Dragão 3: O Mundo Escondido.




Um ano depois da morte de Istoico na batalha contra Drago, Soluço assume o papel de chefe Berk junto com Banguela, que agora é o alfa dos Dragões. A ilha de Berk agora vive em paz com os dragões, enquanto Soluço e seus amigos os resgatam de vários caçadores.
Um novo inimigo, caçador de Fúrias da Noite, ameaça a segurança dos dragões, usando uma Fúria da Luz para atrair Banguela, o consequentemente os outros dragões, para sua armadilha.
Soluço fará de tudo para salvar os dragões, inclusive deixar todos irem para o um mundo escondido, onde poderão viver em paz, sem a intervenção dos humanos.



O filme é graficamente lindo, bastante colorido, principalmente quando estão dentro do mundo escondido, é engraçado, como as cenas onde o Banguela tenta conquistar a Fúria da Luz, mas também muito emocionante, já que traz de volta vários elementos do primeiro filme.


Se você é fã da franquia de Como Treinar o seu Dragão não vai se decepcionar com esse filme, é um final maravilhosa para a trilogia e principalmente para a amizade entre Soluço e Banguela.