Vingadores: Ultimato - Trailer

Na última sexta-feira, 07 de Dezembro, foi lançado finalmente o tão aguardado trailer de Vingadores 4, cujo o título, também bastante aguardado e especulado, é: ULTIMATO (em inglês Avengers; Endgame).


Sinopse

"Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la."

Trailer

O trailer começa com Tony Stark em uma nave gravando uma mensagem para Pepper através do capacete do Homem de Ferro que parece estar danificado. Ao que o trailer indica, Tony está na Milano junto com a Nebulosa, já que somente os dois ficaram em Titã após o estalar de dedos do Thanos.
Tony está a deriva do espaço, sem água nem comida e com pouco oxigênio.
Quem será que irá salvá-lo? O Homem de Ferro irá morrer no espaço?











Logo após, aparece um tipo de espantalho com a armadura do Thanos e depois ele andando por um campo, aparentemente com a manopla ainda destruída.



Com a Viúva Negra falando que Thanos conseguiu cumprir seu objetivo e o Capitão América contando o que perderam e que ele não sabe mais o que fazer, vemos diversas cenas dos Vingadores originais.


Uma delas tem o Banner aparentemente mostrando os heróis que se foram no estalar de dedos e entre podemos que Shuri foi uma das vítimas.


Podemos ver que Clint Barton abandonou seu arco e flechas e os trocou por um traje novo com capuz e uma espada. Assumindo também um novo codinome: Ronin.


Após a cena que revela o título do filme, vemos que Scott Lang conseguiu sair do Reino Quântico e foi para a base dos Vingadores com a van onde está o túnel para o Reino Quântico. Agora, como ele saiu de lá?



Nós estamos surtando com esse trailer e fazendo várias teorias sobre como vai ser esse filme.
E vocês? Estão ansiosos para Vingadores: Ultimato? O filme foi antecipado para o dia 25 de Abril de 2019.