Games




Eu poderia citar a você leitor, a histórias dos videogames, desde 1900equalquercoisa, no início com pong, arcades de bares e lojas de conveniências, lembrar dos primeiros consoles caseiros com seus  sucessos e por aí a fora.

Mas o que os videogames simbolizam para você?
Se você é alguém que ouviu dizer que videogame é coisa do demônio, que você ficaria violento, se tornaria assassino e seu cérebro iria derreter, bom, lhe convido a viajar com o WafflesNerds.

Como já dito em outro post, nós vivemos em uma correria maluca e em um continuo stress, então jogar um game pode ser seu refúgio da realidade.
Pense, quantas vezes você quis socar alguém e arrancar sua coluna fora? Claro, em hipótese alguma devemos fazer isso, mas, em Mortal Kombat podemos fazer isso sem dó nem piedade, especialmente nos últimos títulos(MKT 9 e MKT XL), onde a realidade só cresce.


Já pensou em ser um piloto profissional? Recomendo Dirt 2 para Xbox 360 e Ps 3. Este game é voltado para rally, mas com belíssimos gráficos. Porém não somente este, as séries Forza, exclusiva da Microsoft, Grand Turismo da Sony e todos os jogos de F1 trazem experiencias únicas!!


Nos dias de 7ª e 8ª geração de consoles, jogar on-line é o que há. Porém, para os gamers “pré-históricos” houve um tempo, que jogar coop resumia-se a muita bagunça em casa, pipoca, refrigerante e bolo de cenoura. Hoje, precisamos de uma internet banda larga e falar chinês para jogar com “amigos”.

Quantas aventuras legais nós já vivemos com os games? Quantos campeonatos vencemos? Quanto tempo que para muitos foi jogado fora em frente a um Pc ou a um console, para um gamer, foram as melhores horas da semana?

Para a maioria do jogador, jogar é um refúgio, é sair das chatices da realidade e entrar em mundo em que você pode ser um encanador, ou um caçador de bruxas, o filho do drácula ou um soldado. Mas cuidado, dizem por aí, que o apego pelos jogos está se tornando tão grande, que a nossa rotina diária tem sido o refúgio da jogatina... será?