Capitã Marvel (Trailer)


Hey Waffles, como vai?
Você viu o trailer de Capitã Marvel liberado nesta terça feira (18/09/2018)?

Histórico

Mas vamos ao começo, quem é Capitã Marvel?
Seu nome é Carol Danvers, ela era piloto da força aérea americana. Em um belo dia, ela acaba se envolvendo em uma explosão de um maquinário extraterrestre, mas especificamente Kree. Carol, graças ao Capitão Mar-Vell (criativo não acha?), não recebe o impacto da explosão, porém, por conta da radiação emitida, suas células foram afetadas, tornando-a um híbrido de humano/Kree. Ela adquiriu vários poderes como: super força, poder de voo e sétimo sentido. Mas você sabe como são os quadrinhos não é ?! Sempre há um reboot, novos poderes aparecem, mas, o básico é isso. Em algumas histórias, até os X-Men fornecem ajuda para que ela possa dominar seus poderes e recuperar sua memória perdida por conta da explosão e da mudança genética. Claro, tudo que foi citado acima vem da linha de história dos quadrinhos, o que veremos nos cinemas será uma adaptação, ou seja, talvez nada disso faça o menor sentido no MCU.

MCU

Ao final de “Vingadores: Guerra Infinita” (aaaaa que filme!), vemos o emblemático Nick Fury mandando um chamado para srt. Danvers, porém, não sabemos onde ela esta, já que até esse momento só sabíamos que o filme existiria, e mais nada!
É provável que a Marvel não siga a risca a história da Capitã Marvel, o que é perfeitamente esperado, já que aqui, tratamos da parte cinematográfica que é apenas uma adaptação dos quadrinhos.
Possivelmente, quando Fury manda o sinal para Carol, ela deve estar em alguma parte do arco dos quadrinhos da Marvel “Guerras Secretas” na luta entre Kree e Skrulls.


Trailer

Neste primeiro trailer, vamos muitas coisas legais.
Nick Fury jovem, dizendo que queria desistir da Shield, Phillip Coulson de topete e com um tipo similar de aparições aos primeiros filmes da Marvel.
Vemos Carol Danvers confusa, sem saber ao certo qual sua origem, relatando apenas alguns flashes de seu passado. Algumas cenas mostram nossa protagonista utilizando seus poderes, brilhando, outras partes mostram sua fragilidade.
O trailer é bom, mas ainda não é possível dizer muitas coisas sobre o filme, muito pelo contrario, o trailer nos trás perguntas!
Como Carol entrou pra Shield? Porque ela estava fora da Terra? Veremos algo tipo o T.A.H.I.T.I.(referencia ao seriado Agentes da Shield)  já que ela não tem muitas memórias? Quais alienígenas estão invadindo a Terra e por quê?


Bom, nos resta apenas esperar os próximos trailers e aguardar a estreia do filme em 6 de Março de 2019.