Diversão.


Como se divertir nessa maravilhosa correria que vivemos?
Se você é criança, deve ter sua escola para ir, os trabalhos, aulas de futebol, dança, línguas...agenda cheia.
No caso de um adulto, o trabalho suga no mínimo 8 horas de seu dia, fora o transporte.
Se você, assim como eu foi um jovem de meados dos as 80 e 90, você viu ou viveu em uma era em que ser nerd era motivo de zuera eterna (hoje classificamos isso como Bullying, mas... quem realmente ligava para isso?!).
Mas o que ontem era desdenhado, hoje é quase que um a nova utopia. Divertir-se em algo classificado como nerd ou geek, hoje é muito atrativo.
Podemos buscar o escape de nosso fatídico e mórbido dia-a-dia com coisas mais caseiras e que acabam seduzindo nossas mentes por completo.
Se você, caro leitor, esta cansado de viver uma rotina, tendo que bater metas, seguir ordens e linearidades, ok. Você pode jogar um videogame, de maneira mais clara, busque “The Legend of Zelda: breathofthewild”, o melhor jogo de 2017. Apesar de o jogo ter objetivos fixos como quebrar maldições e libertar Hyrule de seu vilão, você pode fazer isso da maneira que quiser, sem seguir regras, apenas usando sua inteligência.
Ou, para você que quer se distrair de uma maneira um pouco mais “inteligente” e talvez, viver uma aventura emocionante e menos conhecida, leia a série Eragon (Eragon, Eldest, Brisinger e Inheritence). Não há muitoque dizer, apenas leia e curta.
Ok, Ok, talvez a leitura clássica não seja o que você mais aprecie. Procure uma HQ que chame sua atenção. A Grafic Novel da DC “Entre a foice e o Martelo” é algo bem diferente e nos convida a ter uma nova imaginação sobre o mundo dos heróis americanos.
Concordo que ler talvez não seja o hobbie do século, porém, o universo cinematográfico tem evoluído de maneira absurda.
Praticamente nada supera o MCU (Marvel CinematicUniverse) com mais de 10 anos de filmes e séries sendo interligados de modo milimétrico, cirúrgico e beirando a perfeição. Então, escolha um filme. Talvez Thor Ragnarok seja uma boa pedida, com aventuras e muitas risadas.
Em suma. O que lhe agrada? O que lhe diverte e/ou o distrai? Se não é nada citado aqui, vá comer algo. A propósito... você já comeu um Waffle? Ás vezes experimentar algo que não faz parte de seu cotidiano pode lhe trazer coisas novas.