Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (Opinião)

Nessa era de live-actions da Disney, é claro que um dos grandes clássicos, O Ursinho Pooh, não iria ficar de fora.

Breve Sinopse

Christopher Robin cresceu, e agora não pode mais visitar seus amigos no Bosque dos Cem Acres. Agora ele é um adulto, com família e um emprego. Certo fim de semana, ao invés de viajar com sua família, ele tem que ficar e trabalhar. Porém um encontro inesperado vai faze-lo voltar a infância e repensar o que está fazendo com sua vida.


Opinião 

Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, traz de volta personagem queridos da infância de muitos, e, querendo ou não, nós adultos acabamos por nos identificar com o Christopher em algum aspecto.
O enredo do filme é bom, os personagem são nostálgicos, cada um mantendo sua essência, embora o começo do filme parece um tanto empacado, quando o Pooh aparece a historia parece se desenrolar de uma forma mais gostosa. Além disso, o filme é cheio de referencias ás aventuras clássicas dos personagens.
Quanto aos personagens de pelúcia, o CGI é tão bom que dá para perceber a textura, os pelinhos dos animais se moverem, é bem real.


Christopher Robin é um filme emocionante e divertido, que vai lhe remeter a infância e ainda passa uma linda e profunda mensagem sobre amigos, família e crescer.